score card research
Simone e Simaria
Simone e Simaria Dates

Sorry, there are no Simone e Simaria dates.

Simone e Simaria Biography

Energia e irreverência impressionantes em cima do palco; respeito ao público, letras caprichadas e o amor pela música. Essa tem sido a fórmula do sucesso para as irmãs Simone e Simaria, já consideradas um verdadeiro fenômeno da música brasileira. Com a formação inédita de uma dupla de mulheres, iniciada no forró, e uma pegada sertaneja faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, as cantoras vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com o artista. Esse foi só o primeiro contato da dupla com o público, que, de lá para cá, não parou de crescer, acompanhando-as por todas as bandas em que passaram. Desde o início de 2012, as irmãs apostam em carreira independente, sob a tutela da Social Music. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.

Já conhecidas em todo território nacional como “Simone e Simaria – As Coleguinhas”, a dupla percorreu o Brasil de Norte a Sul. Com muita criatividade e inovação, elas gravaram o DVD “Bar das Coleguinhas”, numa noite alegre, intimista e elegante, exclusivamente para convidados no Mucuripe Club, em Fortaleza. O DVD contou com 17 faixas, sendo 13 músicas inéditas, 3 novas versões de sucessos da dupla e mais a canção “Eu te Avisei” de Tânia Mara, executada e estilizada ao “forronejo”, com participação da cantora. Entre os sucessos do projeto está “Perdeu”, escrita pela fã Iva Marçal, sucesso instantâneo e que hoje já passa das 4 milhões de visualizações no Youtube: . “Meu Violão e o Nosso Cachorro” foi a segunda canção apresentada do projeto, uma composição de Nivardo Paes e Simaria, e o maior sucesso nacional da dupla.

“Simone e Simaria – As coleguinhas” receberam e dividiram o palco com expoentes da música como Gabriel Diniz, que canta com elas “Só dá nós Dois”, Wesley Safadão, que imprime sua potência vocal na faixa “Agora me Curei”, além de Dilauri com a música “Todo Poderoso”. E, dando sequência a esse estrondoso sucesso, as irmãs lançaram nos anos seguintes mais dois DVD – “Live” e “Aperte o Play”- que você pode acompanhar nas plataformas, mídia, palcos e estradas Brasil afora.

Sponsor
Sponsor

mail Sign up for our weekly event guide email.

close

Be the first to know. Get personalized event announcements, updates, and reviews every week with the AXS.com event guide email.

Privacy Policy